domingo, 24 de julho de 2011

1ª postagem (noite, festa, nada básica)

é assim que vai ficar!
material: sombras: luxe rosa, luxe roxa. Rimel: grosso vermelho. Batom: dolt vermelho ;p lapis preto e delinhador e jóias: "sombra" sunny bunny preta, cilios postiços grossos de cima e baixo ;p
1° passo: 
baton e passar sombra rosa 1 vez
veja como fica:

                                     2° passo: passar nos cantos interiores sombra roxa 1 vez
       de alhada:
3° passo: passe mais sombra roxa, mas dessa vez até o meio ;)
4° passo: passe sombra rosa no ladinho que ja esta rosa até onde que tá roxo fraco (pinte o roxo fraco do meio de rosa) esta técnica é para misturar para não ser tipo rosa e em siguida roxo
assim vai ficar 
5° passo: passe uma combinação (que vai ficar ridicula no inicio depois vai ficar linda) de rimel vermelho grosso no canto do superior do cilios (cima e baixo(inferior e exferior)), depois delinhador nos cantos, faça também um "gatinho"  e depois mais cilios postiços para disfarçar tbm o rimel vermelho, depois a "sombra sunnny bunny" preta, e prontinho fica assim:



   

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário